MANIFESTO

Se é pra ocupar um espaço, que seja para transgredir. Criar, e não apenas repetir. Sair do óbvio é um dever. É o primeiro passo para livrar-se da inércia que pode contaminar nossos olhos a não olhar além. Que pode nos calar e não questionar. Que nos priva de explorar outros caminhos, de saber o que realmente queremos, de que realmente gostamos. É preciso interromper o óbvio onde ele nasce, apagá-lo desde o primeiro esboço. Não deixar que se prolifere nos ambientes, como cupins que roem as possibilidades de fazer diferente, de sair dessa caixa de poucos metros quadrados e pé-direito baixo. É preciso romper essas barreiras e olhar para infinito das possibilidades. E para o óbvio, nenhuma linha. Nada. Ele não existirá enquanto eu tiver o poder do lápis nas mãos e a cabeça rodando o mundo: esse espaço infinito de criação.

 
 
giuliano-foto.jpg

SoBRE

Giuliano Marchiorato é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Positivo, Recebeu bolsa de estudos para estudar em um curso de Summer School pelo Banco Santander ( TOP UK )na Universidade de Oxford (Inglaterra),

recebeu uma bolsa de estudos para estudar Interior Design, Landscape Design e Urban Planning design na Fanshawe College (Canadá).

 
GIULIANO-MARCHIORATO-RETRATOS.jpeg

Giuliano Marchiorato, Arquiteto
oi@giulianomarchiorato.com

 

PRÊMIOS

★ Considerado um dos 25 melhores jovens arquitetos do Brasil pela revista Projeto Design
★ Prêmio Ópera Prima
★ Prêmio Mueller EcoDesign
★ Prêmio POPAI 2014
★ Bolsa de Estudos Oxford
★ Bolsa de Estudos Fanshawe College Canadá

 
rua.gif
poste.jpeg